Pular para o conteúdo principal

5 DICAS PARA GANHAR CURTIDAS NO SEU INSTAGRAM E AUMENTAR A AUTORIDADE DA SUA CONTA!

 




Olá, Tribo da Hotelaria Digital!

Hoje vamos te passar 5 dicas para ganhar MAIS CURTIDAS no seu instagram e aumentar a autoridade da sua conta! 

 

 ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA CURTIDA:

A curtida aumenta a entrega de conteúdo: se a conta do seu Hotel ou Pousada tem mais curtidas, o algoritmo do instagram entende que precisa mostrar os posts para outras contas, nesse caso, para outros clientes. 

 

 

🚀 1. Conheça seu público ideal para gerar o conteúdo assertivo para ele!

Para conquistar essas curtidas, você precisa criar conteúdos que sejam interessantes para o público que você realmente quer atingir. 

Estude seu público ideal, dessa maneira, você terá engajamento e conseguirá atrair novos clientes.

É necessário conhecer os seus seguidores e clientes em potencial, conhecer as dores e as necessidades deles. 

 

🚀 2. Foque também no visual do seu Feed 

Pelo instagram ser a rede social mais "visual" de todas, precisamos entender a necessidade de apostar em um design bem único que identifique o seu Hotel ou Pousada. 

Por isso, se dedique no visual das publicações que possam atrair seus hóspedes para seu Hotel ou Pousada!

 

🚀 3. Não deixe de interagir e responder os seus seguidores ou clientes 

Não deixe seus clientes sem resposta! E procure responder o mais rápido possível. Quanto mais resposta e interação da parte do perfil do seu Hotel ou Pousada, maior o engajamento e a troca entre você e seu futuro hóspede. 

Reposte na conta do seu Hotel ou Pousada aqueles posts que citam o seu estabelecimento — isso mostra que você valoriza seus hóspedes! 

 

🚀 4. Faça parcerias com marcas ou influencers para aumentar sua audiência

Parcerias com outros estabelecimentos, ou empresas que forneçam serviços turísticos como passeios e festas, ajudam a trazer mais interessados para o seu perfil, ou seja, aumentando a probabilidade do seu perfil ter mais curtidas!

Além disso, um influenciador que tenha um perfil de público semelhante ao seu Hotel ou Pousada, pode trazer uma audiência engajada, que tende a confiar na sua marca. 

 

🚀 5. Escolha as hashtags certas!

As Hashtags que você vai colocar nos posts, precisam ser escolhidas com sabedoria, pois podem atrair futuros hóspedes ideais específicos do nicho que você quer atingir. 

Mas para atrair usuários com o perfil do seu Hotel ou Pousada, é preciso usar hashtags do seu nicho. Se não, você atrai seguidores aleatórios que não vão engajar e nem CONVERTER. 

 

Essas foram as dicas de hoje! 

PARA MAIS DICAS: 


SIGA NOSSO PERFIL DO INSTAGRAM E ACOMPANHE AS LIVES DIÁRIAS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 Ferramentas Gratuitas para Aumentar suas Reservas Diretas

Fazer marketing para hotelaria é um processo que consome muito tempo! Encontrar as ferramentas de marketing certas pode fazer uma grande diferença no desempenho da sua equipe. Existem muitas atividades a serem priorizadas e canais a serem gerenciados. Abaixo estão as 5 ferramentas eficazes de marketing para hotelaria, incluindo análise de sites, mídias sociais e muito mais, que ajudarão qualquer profissional de marketing hoteleiro a permanecer no topo do jogo de marketing. Google My Business O Google My Business é essencial para empreendedores que querem aparecer e melhorar sua visibilidade online. Essa ferramenta é essencial para que você apareça no Google Maps e fique em destaque nas buscas do Google. Uma caixa enorme irá aparecer na página de busca do Google com todas as informações do seu negócio – telefone, endereço, horário de funcionamento e até o seu website (Veja a figura abaixo). Portanto, imagina agora se alguém buscar pelo seu hotel e você aparecer em destaque na frente do

DICAS NECESSÁRIAS PARA CRESCER O PERFIL DO SEU HOTEL OU POUSADA NO INSTAGRAM, WHATSAPP E FACEBOOK!

DICAS NECESSÁRIAS PARA CRESCER O PERFIL DO SEU HOTEL OU POUSADA NO INSTAGRAM, WHATSAPP E FACEBOOK! Quer ter uma aula completa de Instagram + WhatsApp para Hotéis e Pousadas? Participe do nosso aulão gratuito no dia 09.12!  CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!  Antes de iniciarmos as dicas, você já parou para pensar em como funciona o algoritmo do Instagram? E como isso pode beneficiar ou não o perfil do seu Hotel ou Pousada? Como funciona o algoritmo do Instagram? 🤔⠀ ⠀ 1. Temporalidade ⏱️⠀ Conteúdo novo e recente é cada vez mais o que usam e o que os seguidores querem ver.⠀ ⠀ 2. Engajamento 📈⠀ A chance de posts com muitas curtidas e, principalmente, comentários, serem exibidos para mais usuários é maior, principalmente posts que recebem muito engajamento nos primeiros instantes de sua postagem.⠀ ⠀ 3. Relacionamentos 🗣️👥⠀ Você já deve ter percebido que os posts de amigos mais próximos ou de suas marcas preferidas sempre aparecem logo que você abre o aplicativo, percebeu isso?⠀ ⠀ Então, o

Como Você Pode Ter Mais Vendas Assertivas no seu Hotel e Pousada!

Então, hoje vamos falar de como nós podemos gerar lucratividade, como gerar oxigênio para o nosso negócio. Lembrando que vendas são o oxigênio do nosso negócio, se você não aponta a sua máquina em relação às vendas, é provável que o seu negócio não seja saudável, então o que você vai fazer hoje? Você vai aprender a vender! Marketing de relacionamento, porque eu estou fazendo marketing de relacionamento com vocês? Porque eu vejo que todos os hotéis que querem vender na primeira compra, venda de primeira vez, isso não funciona na hotelaria. As pessoas querem mais informação, as pessoas querem se relacionar com a experiência, as pessoas querem entenderam o que elas vão comprar. Lembrando que muitos hotéis, muitas pousadas, que estão aqui tem um tíquete médio de R$ 1000-1200 e para você ter um tíquete de R$ 1200, pessoal, é muito importante entender que a pessoa precisa pesquisar, precisa entender o que está comprando, por isso que a gente aplica esse marketing de relacionamento que funcio