DICAS NECESSÁRIAS PARA CRESCER O PERFIL DO SEU HOTEL OU POUSADA NO INSTAGRAM, WHATSAPP E FACEBOOK!
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Antes de iniciarmos as dicas, você já parou para pensar em como funciona o algoritmo do Instagram? E como isso pode beneficiar ou não o perfil do seu Hotel ou Pousada?
Como funciona o algoritmo do Instagram?🤔⠀
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1. Temporalidade ⏱️⠀
Conteúdo novo e recente é cada vez mais o que usam e o que os seguidores querem ver.⠀
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2. Engajamento 📈⠀
A chance de posts com muitas curtidas e, principalmente, comentários, serem exibidos para mais usuários é maior, principalmente posts que recebem muito engajamento nos primeiros instantes de sua postagem.⠀
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3. Relacionamentos 🗣️👥⠀
Você já deve ter percebido que os posts de amigos mais próximos ou de suas marcas preferidas sempre aparecem logo que você abre o aplicativo, percebeu isso?⠀
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Então, o Instagram analisa os perfis com os quais você se relaciona mais para entender a relevância das postagens feitas para a sua experiência.⠀
Publicar um anúncio pode parecer ser fácil, mas requer de muita atenção para que todo seu trabalho, tempo e DINHEIRO 💰 seja direcionado para seu hóspede alvo.🎯
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— Quando enfatizamos a importância de você saber qual é o seu público ideal (a característica do seu hóspede) é para que você consiga direcionar sua postagem, promoção ou novidade para o perfil certo do seu hóspede.😉
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⚠️A melhor e mais indicada maneira de fazer campanhas do seu perfil do instagram é pelo facebook ads, plataforma completa onde você vai conseguir direcionar seu conteúdo para o perfil do seu hóspede, como Localização, gosto gastronômico, cidade, lazer, entre outros...
— Ao usar os stories todos os dias, você marca presença 📍. É importante postar stories sempre, mesmo sendo simples, lembrando que — Quem não é visto, não é lembrado…💭
Compartilhamos aqui 2 de inúmeros pontos para te ajudar a criar um personagem:
1) Pessoa divertida
2) Ter energia
Você precisa saber atrair o seu público, para entrar no seu instagram 📲. Stories e o feed, são coisas diferentes, mas funciona. O feed fica fixo, e os stories é algo mais de momento, dura apenas 24 horas.
E vamos para o check list👇:
-Use e abuse das ferramentas dos stories;
- Você precisa postar conteúdo pensando no que o seu público quer ver;
- Aparecer nos stories, ou colocar o seu personagem é muito importante;
- Quando você fizer um reels, você precisa compartilhar no seu feed. O engajamento aumenta com isso.
-Organizar os stories, chamar a atenção com uma isca, contar uma história e finalizar com um CTA;
Agora, veja algumas dicas para Anúncios e Conversão no WhatsApp/Facebook!
Mas antes,
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Para que os objetivos 🎯 da sua Pousada|Hotel sejam alcançados nessas redes sociais, é necessário e importante ter uma estrutura básica 👇🏽
- Você precisa entender onde está sua base de dados
- Se você vende para um ex-cliente, ele já tem a sua confiança;
- Você precisa entender que estamos na fase 2, nos preparando para reabrir na fase 3;
- Sem anúncio, você está remando contra a corrente;
- A ferramenta de impulsionamento do facebook é muito interessante você precisa conhecer e usar ela;
- Você já sabe quem é o seu Hóspede ideal?
- Geo-localização da publicidade, onde você vai buscar seu hóspede?
- Você precisa conhecer seu hóspede para poder redirecionar o post para ter assertividade;
- Você precisa montar um funil dentro do seu anúncio;
- Crie sua página de empresa no facebook!
E a dica chave de ouro:
Gere uma meta para o seu anúncio, para não gastar dinheiro a toa.
Essas foram nossas dicas de hoje!
Esperamos que sejam muito úteis!
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